Trocas e devoluções

A política de trocas e devoluções de nossa loja é simples, objetivando sua completa satisfação durante as etapas da negociação. A troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas sob as seguintes condições:

- Desistência da compra;

- Produtos com defeito de fabricação;

- Produtos avariados;

- Erro operacional/entrega de produto errado.

Desistência da compra:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após a mesma. Nesse caso, entre em contato conosco. Lembrando que não trocamos ou recebemos de volta embalagens com lacre rompido, produtos usados ou danificados pelo consumidor

Produtos com defeito de fabricação:
Ao constatar defeito ou falha no produto, bem como ausência de algum acessório, entre imediatamente em contato conosco.

Produtos avariados:
Se no momento da entrega, realizada pelos agentes dos Correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente. Não aceitamos reclamações de avaria após 24h.

Erro operacional/Entrega de produto errado:
Se, ao abrir sua embalagem, constatar que o produto veio trocado, entre em contato conosco no prazo de 24hs, lembrando que só aceitaremos o produto de volta, intacto sem o rompimento do lacre.

Todos os produtos devem ser remetidos para o endereço da embalagem;

Todas as mercadorias devem ser devolvidas em suas embalagens originais, juntamente com manuais e acessórios. Caso essa norma não seja aplicada, a troca ou devolução não será aceita;

Não deve haver nenhum indício de uso nos produtos. Caso este fato seja constatado, a devolução não será aceita e o produto voltará para o endereço do cliente em até 30 dias úteis;

As mercadorias passarão por uma análise para verificação da queixa em até 3 dias úteis após a devolução do mesmo. Caso a queixa seja confirmada, o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor;

A taxa de frete dos produtos remetidos ao endereço da embalagem será por conta do cliente, podendo a loja ressarci-los em situações de erro operacional ou itens com defeito.

Formas de Restituição:
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Lumma terá o prazo de até 30 dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Lembrando que deve atender as exigências para devolução descritas anteriormente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento (Depósito Bancário ou estorno do cartão). Lembrando que o estorno no cartão poderá ser efetuado em até 2 faturas subseqüentes de acordo com a data de fechamento.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Lumma nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do email atendimento@mylumma.com.br

Para contatar a Lumma envie um e-mail para atendimento@mylumma.com.br ou contate (11) 98384-2415.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Cálculo de frete

Simulação de Frete