Seu carrinho (0)
Seu carrinho está vazio
Taxas incluídas. Frete calculado na etapa de finalização.
Erro no carrinho
Menu lateral
Seu carrinho (0)
Seu carrinho está vazio
Taxas incluídas. Frete calculado na etapa de finalização.
A política de trocas e devoluções de nossa loja é simples, objetivando sua completa satisfação durante as etapas da negociação. A troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas sob as seguintes condições:
- Desistência da compra;
- Produtos com defeito de fabricação;
- Produtos avariados;
- Erro operacional/entrega de produto errado.
Desistência da compra:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após a mesma. Nesse caso, entre em contato conosco. Lembrando que não trocamos ou recebemos de volta embalagens com lacre rompido, produtos usados ou danificados pelo consumidor
Produtos com defeito de fabricação:
Ao constatar defeito ou falha no produto, bem como ausência de algum acessório, entre imediatamente em contato conosco.
Produtos avariados:
Se no momento da entrega, realizada pelos agentes dos Correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente. Não aceitamos reclamações de avaria após 24h.
Erro operacional/Entrega de produto errado:
Se, ao abrir sua embalagem, constatar que o produto veio trocado, entre em contato conosco no prazo de 24hs, lembrando que só aceitaremos o produto de volta, intacto sem o rompimento do lacre.
Todos os produtos devem ser remetidos para o endereço da embalagem;
Todas as mercadorias devem ser devolvidas em suas embalagens originais, juntamente com manuais e acessórios. Caso essa norma não seja aplicada, a troca ou devolução não será aceita;
Não deve haver nenhum indício de uso nos produtos. Caso este fato seja constatado, a devolução não será aceita e o produto voltará para o endereço do cliente em até 30 dias úteis;
As mercadorias passarão por uma análise para verificação da queixa em até 3 dias úteis após a devolução do mesmo. Caso a queixa seja confirmada, o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor;
A taxa de frete dos produtos remetidos ao endereço da embalagem será por conta do cliente, podendo a loja ressarci-los em situações de erro operacional ou itens com defeito.
Formas de Restituição:
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro de Distribuição, a Lumma terá o prazo de até 30 dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Lembrando que deve atender as exigências para devolução descritas anteriormente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento (Depósito Bancário ou estorno do cartão). Lembrando que o estorno no cartão poderá ser efetuado em até 2 faturas subseqüentes de acordo com a data de fechamento.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Lumma nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do email atendimento@mylumma.com.br
Para contatar a Lumma envie um e-mail para atendimento@mylumma.com.br ou contate (11) 98384-2415.